7 de out. de 2009

VARIOS MOMENTOS MINISTRANDO A PALAVRA DE DEUS!




























































































Pela infinita bondade de Deus completamos este ano 15 anos de jornada como pregador da santa,bendita e inefavel, Palavra de Deus,durante estes anos pudemos amadurecer muito com as experiencias que Deus nos tem dado,sendo que comecei a fazer a obra muito cedo,e isso me ajudou e muito.Tenho sido tremendamente abençoado também por pessoas estraordinarias que não me tem deixado só.Em todos os momentos,de modo que para que um pregador possa deslanchar o seu ministerio ele depende de muita,mas muita gente mesmo,lhe orientando,orando por ele,cooperando com o seu ministerio em todos os sentidos,lhe incentivando,lhe dando espaço afim de que ele possa desempenhar com todas as suas forças o seu talento.E eu sou grato a Deus por que a cada dia ele tem me ajudado nesta parte.Rogo as oraçoes dos santos pois desejo levar a palavra de Deus em outros países bem como tambem conhecer outros campos missionarios no brasil.




















































Ass. Ev. José Aparecido(pé de fogo)





































































Nenhum comentário:

Postar um comentário