13 de mai. de 2011

Um Pouco + Sobre o Conferencista Internacional,cantor e Escritor Pr. José Aparecido - Pé de Fogo






Um Pouco + Sobre o Conferencista


Internacional José Aparecido - Pé de



Fogo




Nome completo - JOSÉ APARECIDO DA SILVA


Nome artístico - PÉ DE FOGO


Apelido - PÉ de Fogo


Vocação- Cantor,Escritor E Palestrante,E Pregador


Data de nascimento - 12/02/1969


Prato predileto - Arroz,feijão,bife,salada, com Alface


Bebida predileta - Um refri bem gelado


O que mais detesta? - Ficar sozinho


O que mais ama? - O DEUS QUE EU SIRVO, A PALAVRA QUE PREGO E O POVO QUE ME OUVE


Religião - CRISTÃO CONVICTO E DECLARADO.


Time - DA SALVAÇÃO Formação escolar - 2º grau/Incompleto


Música-TODA MÚSICA COM LETRA QUE FALA E TOCA FUNDO NA ALMA DA GENTE


Vida noturna - Não tenho. Só saio à noite para ir a Casa de Deus


Esporte - A prática da piedade





Um herói




Meu pai






Uma qualidade - Facilidade em conquistar as pessoas






Uma virtude -Luto por servir as pessoas a minha volta o tempo todo






Um defeito - Sou intenso e luto por meu espaço mesmo






Uma mania - Gosto de números,conto até carros que passam






Uma citação - Veja a si não como os outros e nem como a si,e sim como Deus te vê.






Um amigo - A galera de minha equipe






Um momento de alegria - Ver meus filhos cantando juntos






Um momento de tristeza - A perda de amigos meus






Um desejo -Ver o maior número de pessoas sendo alcançadas por Cristo






Um grande amor - Minha mulher sempre ao meu lado






Um homem - O Senhor Jesus Cristo






Uma mulher - Minha mãe, que está sempre do meu lado






Viver é - Algo a se fazer aqui e agora






Amar é - Cumprir o maior de todos os mandamentos






Trabalho é - Algo que realizo com prazer






Defina-se em três palavras - Batalhador,sonhador,visionário.






Suas considerações finais - A todos os que me acompanham nessas mais de duas décadas,ouvindo as minhas





composições,pregações


Nenhum comentário:

Postar um comentário