22 de dez. de 2011

CONSTRUINDO UMA CARREIRA DE SUCESSO!









CONSTRUINDO UMA

CARREIRA DE SUCESSO.


Construir uma carreira de sucesso é algo que realmente todos desejam e a essa altura temos um sem número de pessoas que chegaram lá e podem nos dar algumas pistas de como construir uma carreira de sucesso vejamos algumas delas:

Toda carreira de sucesso começou através de um preparo na área em que se desejava crescer; cabe a cada um decidir o que quer ser, o que quer fazer, e como fazer para se chegar onde se deseja. Nota-se que a indecisão é um grande obstáculo nessa jornada. Conheço muita gente que teve que trabalhar em um tipo de emprego que nem sempre era o trabalho de seus sonhos para custear os seus estudos e alcançar seus objetivos, por exemplo: existem pessoas que trabalharam como vendedor, patinaram muito para pagar sua faculdade e chegar lá, conheço pessoas que trabalharam em supermercados, trabalharam de servente de pedreiro, balconista e assim por diante , é assim mesmo os médicos, advogados, engenheiros etc. não começaram lá de cima todos foram construindo suas carreiras com muita paciência, determinação, perseverança e assim chegaram lá.

Alguém disse certa vez você é bom naquilo que ocupa a maior parte de seu tempo, e o tempo mínimo de se dedicar a qualquer coisa que desejas crescer é três horas diárias. A minha pergunta é: O que estás a fazer pela realização de seus sonhos? Porque se você é do tipo que está sonhando com uma carreira de sucesso, mas está apenas sonhando, acho isso muito difícil pois acredito nos sonham por um momento e trabalham muito o restante de seu tempo, não acredito em pessoas que sonham dia e noite, acredito em pessoas que sonham, acreditam e trabalham .

Deus te fez a sua imagem e segundo a sua semelhança,você é dotado de inteligência e tem em si um conjunto de habilidades, algumas delas despertadas e outras não despertadas, que precisam ser descobertas por você. Eu comecei a minha carreira contando a minha história, que eu era um garoto que nasci deficiente dos dois pés, fui deixado no hospital ao nascer, sendo adotado por um médico o qual me criou até os sete anos de idade, finalmente fui reencontrado por meus outros pais e comecei a viver com eles ate os dezesseis anos, e então fui viver a vida nas ruas e nas ruas vivi desta idade até os vinte anos.Aos vinte anos passei a viver “a melhor vida que se tem a viver a vida com Jesus” e esta vida vivo a mais de vinte anos”.Esta era a historia que eu contava e as pessoas se emocionavam ao ouvir o que Deus faz na vida do homem quando o mesmo se rende a Ele sem reservas com o passar do tempo, comecei a pregar e viajei por muitos lugares pregando a palavra de Deus, ministrando estudos bíblicos, fazendo discípulos, orando pelas pessoas, aconselhando muitas outras e assim por diante.Com o passar dos tempos eu sentia alegria em fazer o que fazia mais me faltava algo e eu não sabia o que até que um dia ouvi a voz do Senhor a falar comigo: Lança os teus livros, eu questionei acerca de meus recursos para tal empreitada .Mas confiando naquele que tudo pode, iniciei a minha carreira como escritor, na época sem computador, sem internet, sem condições de investir mais e mais e mais em meus estudos e em minhas pesquisas mas segui em frente. A princípio meu foco girava em torno de 10 títulos, foi muito difícil alcançar este objetivo não faço idéia do batalhão de pessoas que me ajudaram em todos os sentidos afim de alcançar tal objetivo, por outro lado foram noites e noites afora buscando idéias afim de criar temas que realmente falassem ao coração das pessoas de modo que elas se interessassem por meus livros, pois lançar um livro gira em torno de ter uma idéia, escrever a idéia, produzir a idéia e a seguir dar vida a idéia, imprimir a idéia e finalmente vender a idéia, ouvi muita gente e ouço até hoje alguém a dizer que vai lançar um livro, mas sei que isto não é tão simples assim.Porém quando se tem um sonho,quando se persegue um alvo de forma determinada acaba se alçando tal objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário