10 de jul. de 2013

OBRIGADO AOS MEUS LEITORES E AQUELES QUE SEGUEM MEU TRABALHO!

Bem,este ano estamos completando 20 anos de carreira,prometi no inicio do ano algumas surpresas a todos que acompanham meu trabalho e confesso que algumas delas já estão sendo preparadas,podem aguardar,dentre elas após o grande sucesso do dvd "Revolucione a qualidade de vida de seu casamento" Estamos preparando um novo dvd,chamado:O segredo do sucesso no casamento,também há uma serie de produtos ainda não lançados por mim e alguma coisa que ainda não vi nenhum pregador lançar e estamos preparando especialmente para você que segue meu trabalho,posso adiantar tambem para você que ouviu e cantou hinos do meu primeiro trabalho que contem hinos como:Vaso de poder,renunciar,Deus é fiel a toda prova e outros será relançado nos proximos dias,estamos negociando e buscando meios para relançarmos este material em cd,estamos preparando um dvd com musicas cantadas,e um novo clip documentario,emocionante onde falaremos sobre:Chamada,vida e obra e contaremos alguns trechos e momentos que marcaram minha carreira nestes ultimos 20 anos. AGUARDEM!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário