23 de mar. de 2014

AGENDE AINDA HOJE UMA PALESTRA E SURPREENDA-SE COM OS RESULTADOS


  1. Ao viajar pelo Brasil e pelo mundo a mais de vinte anos,aliás neste momento me preparo para sair do meu querido País mais uma vez,tenho a rica oportunidade de me relacionar com muitas pessoas,sou Escritor,palestrante,motivador e diversas outras as funções que desempenho e em cada uma delas tenho o contato com todo tipo de pessoas e aprendo com cada uma delas,o ser humano é extraordinário só Deus pode criar uma obra tão espetacular como o mesmo todavia cada um de nós tem algo que podemos melhorar e tenho sido convidado justamente para trabalhar exatamente isto,melhorar o desempenho das pessoas,melhorar o comportamento das pessoas,melhorar o modo de ser e de agir das pessoas afim de que tanto no relacionamento entre elas no trabalho,nos relacionamentos na família,onde estudam elas sejam mais tolerantes,menos agressivas,mais amáveis, e assim por diante,pensemos nos benefícios que tudo isto pode trazer a nós,aos nossos familiares,ás pessoas a nossa volta e por certo redundarão em lucros nos negócios.Pensemos nisto !

Nenhum comentário:

Postar um comentário