13 de mar. de 2016

Tema Intenção e Propósito.

Reflexão do dia:
Tema Intenção e Propósito.
Intenção é aquilo que se planeja alcançar e Proposito e a finalidade,bem considerando que todos nós estamos na lida,na luta,na labuta como queira dissertar cabe a cada um de nós revermos diariamente afim de realmente,alcançarmos objetivos concretos em nosso dia a dia,no trabalho,em família, na vida pessoal e profissional estarmos atentos ás nossas intenções e aos nossos propósitos e não somente isto mas também estarmos atentos ás intenções e propósitos das pessoas a nossa volta afim de não cairmos em redes de engano,frustração e desapontamento,particularmente já me esgotei desse tipo de situação e tenho pelo menos "Mil Nãos" guardadinhos comigo para distribuir gratuitamente a quem quer que seja basta eu ver ao longe que a intenção e o proposito de qualquer coisa que qualquer um deseje fazer e que lá na frente poderá trazer-me qualquer desconforto.Portanto antes de se envolver em qualquer tomada de decisão,projeto, em qualquer área da vida convém pensar bem,fazer perguntas criticas a si mesmo em relação ao que se propõe fazer e estar certo do que desejas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário