14 de abr. de 2014

COMO MELHORAR SEU DESEMPENHO PESSOAL

COMO MELHORAR SEU DESEMPENHO PESSOAL
            Com vistas a um melhor desempenho no ambiente de trabalho apresentamos a esta empresa bem como a cada um dos teus colaboradores uma palestra que já tem trazido grande impacto por onde tem passado e que a cada dia vai crescendo já que nossa equipe trabalha horas e horas a fio a cada novo evento buscando alinhar novas ideias a cada palestra, a cada curso, a cada palestra. O conceito abordado nesta palestra convida os participantes a desenvolverem uma liderança arrojada e participativa, com garra, determinação, corajem e foco. Orienta os participantes sobre a importância do trabalho em equipe, convidando-os a manter a harmonia no ambiente de trabalho, pois a união faz a força. Desafia os presentes a melhorarem suas maneiras de ser e de agir, mostrando a si mesmo e a equipe que todos os problemas tem solução. No que diz ao atendimento e vendas aprendemos que existem aqueles que atendem bem mas   vendem pouco ao passo que outros são ávidos a querer vender a todo custo porém lhes falta carisma para atrair e manter o cliente e em especial vender para ele.Entendemos que a agilidade, o autocontrole,e a atenção é muito importante no dia a dia no trabalho r cada um deve despertar em si e buscar tais virtudes.Bem sucedido é aquele que colaborador que é versátil e preparado para mudanças e alerta á mudanças.Aqueles que sabem se comunicar de modo positivo terá lugar privilegiado por onde passar acredite nisto! Imagino que já ouviste falar desta palavra ou não?Bem esta é uma das palavras de ordem em nossos dia  e cabe a você descobrir o poder que ela tem e pô-la em prática irás se surpreender.Compreender o comportamento do cliente é muito importante em nossos dias pois a cada dia as empresas fazem de tudo para conquistá-lo e ele sabe disso,além disso a concorrência bate serrado é um urso,um leão e um gigante por dia se não conquistarmos o cliente todo dia,o perderemos.Por existem certos colaboradores que se comportam de tal modo na empresa que deixa no ar a duvida se desejam permanecer ou não na empresa.O estado emocional,o bom humor auxilia na criação de um ambiente de harmonia no trabalho, tensão não faz bem a ninguém.Uma equipe bem engajada vai longe!A alto  estima sempre lhe ajudará por isso valorize esta pessoa especial que é você!
            Finalmente viva a vida de bem com a vida!
JOSÉ APARECIDO

CONFERENCISTA INTERNACIONAL, PALESTRANTE E ESCRITOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário