25 de jul. de 2009

CONFERENCIAS ULTIMA CHAMADA


CONFERÊNCIAS ÚLTIMA CHAMADA
EVANGELISTA JOSÉ APARECIDO (PÉ DE FOGO)
MINISTRO DO EVANGELHO
FILIADO A CGADB E COMADEMAT
CONFERENCISTA, PREGADOR, CANTOR, COMPOSITOR, PRODUTOR MUSICAL E ESCRITOR
ASSEMBLÉIA DE DEUS CUIABÁ –MATO GROSSO
FONES: (65)3691-7000/65-9604-4534
EMAIL:PÉ.DE.FOGO@HOTMAIL.COM

A CONVERSÃO
Nasci no ano de 1969 deficiente dos dois pés, sendo deixado no hospital para tratamento e vivi os meus primeiros sete anos em tratamentos nos hospitais.Na época fui conhecido e adotado por um médico que se dispôs a lutar pelo meu tratamento e cuidou de mim até que me tornei um garoto normal como os demais, com aquele doutor eu vivi uma vida muito abastada o que eu chamo de vida de rico e pude desfrutar de uma vida feliz com ele apesar de minha deficiência.
Porém com o passar dos dias fui reencontrado pelos meus pais legítimos que me procuraram por muitos lugares e acabaram me encontrando no interior do Estado de São Paulo onde na época residíamos. E assim, de um dia para o outro eu dormi em uma mansão e acordei numa periferia, eu dormi filho de doutor e acordei filho de lavrador,eu dormi Evandro e acordei José Aparecido.
De uma hora para outra eu perdi a companhia dos meus pais adotivos e passei a morar com os meus pais legítimos a vida de ambos era totalmente diferente e eu tive que me adaptar com aquela nova vida. Eu tinha na minha mente a seguinte afirmação :Deus não existe pois se existisse ele era bom e se Ele é bom o que Ele fez de bom para mim .Era incrédulo, revoltado, triste, complexado e tinha um grande vazio dentro do meu ser .
Vivi com meus pais legítimos até os 15 para 16 anos aí comecei a sair de casa a andar em más companhias, a freqüentar lugares perigosos, a correr risco de perder a minha vida, a viver uma vida totalmente fora dos planos de Deus ao homem.
Porém um dia passei a descobrir um grande vazio no mundo e em tudo quanto ele tem para nos oferecer foi quando vim a perder o emprego e a moradia pois morava no próprio trabalho e ao perder um, perdi também o outro. Fui morar na casa de uma serva de Deus e ali fui evangelizado e tomei a maior e melhor decisão de minha vida.
Aceitando ao Senhor Jesus Cristo como meu único e suficiente Salvador pessoal.
Durante todo este tempo tenho tido uma grande experiência com Deus e estas linhas são apenas para que você possa compartilhar comigo de minha conversão.

2. A CHAMADA E A OBRA
Logo após a minha conversão, ou seja, uma semana depois de haver aceitado a Jesus como meu Salvador pessoal ou seja na primeira semana de crente eu tive a oportunidade de falar a palavra de Deus ,tremi mais do que pude mas falei e os presentes apreciaram . E eu passei a dedicar a minha vida ao Senhor de maneira que :
-Dirigi uma congregação onde em pouco tempo o Senhor fez uma grande obra
-Dirigi campanhas de curas e libertação no Grande Templo na AD em Cuiabá- MT
-Tenho atuado como professor da escola dominical por anos diversos
-Atuei na apresentação de diversos programas de rádio
-Tenho ministrado a palavra de Deus em mais de cem congregações só em Cuiabá
-Tenho levado a Palavra de Deus em mais cento e vinte localidades e municípios do Estado de Mato Grosso
-Tenho levado a Palavra de Deus em mais de vinte Estados brasileiros

Acredito que nos últimos anos tenho pregado mais de um mil e duzentas mensagens para glória do Nome do Senhor e certamente ministrado em mais de mil igrejas para glória do Nome do Senhor. E isto seria impossível de se fazer não fosse o apoio o carinho, a amizade, e acima de tudo o agir de Deus em nossas vidas pois desde que aceitei ao Senhor Jesus Ele tem me presenteado com o apoio de muitos irmãos e amigos que tem me ajudado nesta longa árdua e espinhosa carreira na qual estamos militando e temos que militar como bom soldado de Jesus Cristo.
Deus me deu também o privilégio de gravar diversos cds de mensagens, diversos cds de louvor, tanto meu quanto minha esposa a cantora Silbene, além disso tenho dedicado o meu tempo a escrever e tenho escrito diversos livros sendo que já lancei três
E me preparo para lançar o quarto livro de minha carreira como escritor.
Tenho engrandecido a Deus pelas centenas de testemunhos de cura, pelas conversões, pelas experiências gloriosas que centenas de pessoas tem tido com Deus, milagres financeiros, além de inúmeras e diversas experiências com Deus que eu tenho tido na obra de Deus .
Por estas e outras razões me coloco a inteira disposição dos amados Pastores e de todos os coordenadores de eventos que porventura queiram convidar-nos para realizações de: -Congressos de jovens,círculo de oração,adolescentes etc
-Cruzadas Evangelísticas
-Palestras de Jovens sobre o tema: Namoro, noivado e casamento
-Palestras para famílias e para casais

E todo e qualquer trabalho espiritual realizado pela igreja para glória do nome do Senhor Jesus Cristo. Sirvo ao Senhor a quase vinte anos e conservo em minha vida o amor pelo Senhor Jesus, por sua causa santa,por sua palavra e por sua igreja,sou cem por cento a favor de uma geração de pregadores abençoados na pregação, mas também obedientes ,humildes,e exemplares em toda sua maneira de viver .
Para não serem surpreendidos no Dia do Senhor.Reconheço o labor do trabalho pastoral pois já pastoreei e sou consciente de que aquele que prega muitas vezes conhece a igreja por fora e o Pastor a conhece por dentro por isso cada ministrante precisa ter sobriedade ao ensinar,exigir,corrigir para que tudo seja feito para honra e glória do Nome do Senhor.
O AUTOR



Evangelista José Aparecido da Silva (Pé de Fogo)
Ministro do Evangelho, Filiado a CGADB E COMADEMAT e Membro da Assembléia de Deus em Cuiabá Mato Grosso
Conferêncista ,Cantor,Escritor,compositor e produtor musical,Bacharel em Teologia.
Com apenas três anos de fé sentiu o forte chamado para a obra de Deus e com muita convicção daquilo que o Senhor falara com ele deixou a profissão de gráfico e mesmo sendo apenas um jovem novo convertido iniciou o seu ministério que se baseou sempre em ensinar,pregar,cantar aconselhar,visitar,evangelizar e testemunhar do grande amor de Deus em favor daqueles que o servem. Esta obra teve início no bairro Parque do lago ,nos pontos de culto ,depois foi percorrendo as praças ,os terminais de ônibus,os lares ,os presídios, as casas de recuperação,as creches ,os abrigos,as igrejas locais,as igrejas do interior do Estado ,outros Estado brasileiros até fora do Brasil embora seja um país vizinho .Hoje o Evangelista José Aparecido já tem ministrado a Palavra de Deus em mais de cem bairros percorrendo quase todas as 164 congregações de Cuiabá e Várzea Grande ,já tem estado em quase todos os municípios do Estado de Mato Grosso e já tem pregado em quase todos os Estado brasileiros.Tendo pregado mais de mil e duzentas mensagens,nos últimos anos .Todo este trabalho seria impossível de ser realizado não fosse o esforço conjunto de pessoas maravilhosas que o Senhor tem colocado em meu caminho que me agendam de segunda a segunda para estar presente nos mais diversos Eventos seja: Congressos,Cruzadas Evangelísticas,Seminários,Palestras,Estudos Bíblicos e os mais diversos trabalhos do dia a dia de nossa Igreja .Onde nos convidarem lá estaremos nós.Eu e minha esposar realizamos esta obra certos de que aquele que nos chamou se responsabiliza pela mesma.Mesmo assim não posso deixar de agradecer a Deus na pessoa de seu Filho Jesus Cristo ,nosso Amado Salvador,Ao querido e inseparável companheiro o Espírito Santo .A minha inseparável companheira a Cantora Silbene,aos meus dois filhos Túlio e Thiago vocês são demais!
Ao mui digno Pastor Sebastião Rodrigues de Souza ,Pastor das Assembléias de Deus em Cuiabá e Várzea Grande, Pastor Presidente da Comademat, e Vice presidente das Assembléias de Deus no Brasil pelo apoio dispensado a uma geração de jovens obreiros que Deus tem levantado nesta última hora ,não deixando de reconhecer o incançável esforço dos nossos abnegados Servos de Deus que militam mesmo em idade avançada nesta grande obra,mas sempre reconhecendo a experiência dos mais vividos e a força e os talentos dos mais jovens.Ao mui digno Pastor do setor Parque do Lago ,Pastor José Gerardo dos Anjos ,um Pastor , Pai, Amigo ,irmão de todas as horas ,esta é uma das razões porque ele está aqui até o dia de hoje.(Há mais de vinte e dois anos)
A um imenso batalhão de pastores locais, dirigentes de sub congregações ,Pastores de setor,Pastores Presidentes que nos tem convidado e que tem permitido os seus liderados a nos convidar vocês são meus verdadeiros Companheiros, por causa do apoio de vocês que jamais deixaremos de realizar esta obra tão espinhosa porém muito recompensadora.(Sl.126)
A todos os coordenadores e coordenadoras de Eventos, afinal como pregarei se não for convidado? Eu conto com vocês até a volta de Jesus .
A todos os irmãos que desde o início desta caminhada nos acompanha com palavras de apoio e incentivo,além é claro de suas orações a nosso favor e a favor de nossos filhos. Adquirindo os nossos Cds de testemunho, louvor,mensagens ,Cds da cantora Silbene,Apostilas,Livros os quais tem alcançado milhares e milhares de vidas ,abençoando e fortalecendo a fé de muitos,e ao mesmo tempo nos dado condições para ir mais longe pregando a palavra de Deus.Por estas e outras razões continuem orando por nós e por este ministério ,afim de que Deus venha abençoar esta obra em todos os sentidos e continue nos dando vitória

CONTATOS:
Evangelista José Aparecido(Pé de Fogo)
Cantora Silbene(Esposa)
Email: pe.de.fogo@hotmail.com
Fone:(65)3691-7000/9604-4534
Adquira outros Cds de Louvores do Evangelista José Aparecido(Pé de Fogo) e Cds de mensagens ao vivo e Cds de seu Testemunho,Livros,além dos cds de sua esposa ; cantora Silbene. E seja um intercessor desta grande obra e Deus te abençoará em tudo.

4 comentários:

  1. A PAZ, O NOVO LIVRO ESTA MUITO BOM, EDVALDO (HOTEL NACIONAL).

    ResponderExcluir
  2. A paz mano, foi um prazer conhecer de perto uma pessoa tão apaixonada por Deus, que Deus te use muito, e lembre-se, você tem um amigo para qualquer momento.

    Rodrigo Venceslau
    www.palavraharmoniosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. APAZ , EU ESTAVA LEMBRANDO DAS PROMESSAS DE DEUS , E DE SUA FIDELIDADE EM CUMPRI-LAS ,POIS ELE NAO E HOMEM PARA MENTIR NEM FILHO DO MESMO PARA SE ARREPENDER ,E SEMPRE POR ALGUMAS VEZES NOS ENCONTRAVAMOS NA CASA DA MISSIONARIA INES , E UNICA COISA QUE TINHAMOS ERA ESPERANÇA NO CUMPRIR AS PALAVRA DE DEUS EM NOSSAS VIDA, POIS TÁ ÍH, TODAS PROMESSAS SENDO CUMPLIDAS , GLORIA DEUS POR SUA MAJESTADE E PODER , E MISSERICORDIA , ORE POR MIM , E DEUS CONTINUE ABENÇOANDO SUA FAMILIA , AMEM.

    ResponderExcluir
  4. OLA PASTOR EU FIQUEI COM DUVIDAS NA HORA QUI EU FUI COMPRAR OS SEUS LIVROS, AI EU COMPREI 2; NOSSA QUI BENÇÃO, ME EDIFICOU MUITO PARABENS, FICA NA PAZ DO SENHOR.

    ResponderExcluir